Conecte-se

CNM participa do XI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista

Espalhe esse conteúdo:

Facebook Twitter Google+
Segunda, 04 de setembro de 2017.

04072017 congresso amaA Confederação Nacional de Municípios (CNM) participou do XI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista entre os dias 30 de agosto e 1º setembro. O evento foi promovido pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) e esse ano teve como o tema Os Novos Caminhos da Gestão Pública. Aqui, o Brasil dá certo.

O seminário foi um espaço para debater a retomada do crescimento e mostrar as experiências que estão dando certo na nossa região. Neste contexto, o evento contou ainda com a presença dos governos Federal e do Estado.

“A presença de um grande número de autoridades do governo federal e estadual só demonstra a força do nosso congresso e da nossa região. A grade de palestras foi pensada para oferecer aos prefeitos associados da AMA, vereadores, gestores e público uma diversidade de temas de interesse atual, nas áreas da Educação, Saúde, Habitação, Agricultura, Mobilidade Urbana e Social”, declarou o prefeito de Potirendaba Flávio Daniel Alves, presidente da AMA.

Diálogo Municipalista
No evento, a CNM montou um stand para atender os gestores municipais presentes. Além disso, a entidade aproveitou a oportunidade para convidar os prefeitos paulistas para participar do Diálogo Municipalista que ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro em São José do Rio Preto (SP).

Saiba mais sobre o Diálogo aqui

Para saber como foi o Congresso acesse aqui